Praça Carlos Bahia, N. 108 e N. 116, Centro, Feira de Santana - BA, 44002-772
Wp: (75) 98203-2222

Recuperação paralela – I Unidade

Srs. Pais e Responsáveis

Concluímos as avaliativas previstas para a I Unidade.  Os alunos que obtiverem médias inferiores a 6,0(seis) terão direito a fazer  avaliações de recuperação paralela, mediante inscrições na secretária.  As datas  das avaliativas paralelas serão aplicadas entre os dias  15.04 a 09.05 de 2014

Atenção para o calendário de aulas e avaliações das recuperações paralelas desta I Unidade.  Click nos links abaixo:

CRONOGRAMA PARALELAS

conteudos PARALELAS I UNIDADE 2014

Horário das avaliações de recuperação paralelas

Obs.: Avisamos que as datas acima não serão prorrogadas  e que o horário das aulas estão disponíveis na secretaria ou na coordenação da Escola.

ATENÇÃO: A PARALELA É UMA ALTERNATIVA DE RECUPERAÇÃO DE NOTAS DE CARÁTER OPCIONAL NÃO INTERFERINDO NO ANDAMENTO DA UNIDADE SEGUINTE.

Atenciosamente.

À Direção