Praça Carlos Bahia, N. 108 e N. 116, Centro, Feira de Santana - BA, 44002-772
Wp: (75) 98203-2222

O 9º FINTEC JÁ COMEÇOU!

SAM_0236-2

Hoje, 04 de Setembro, foi realizada aqui no Colégio Intelecto a primeira reunião do Fintec 2013 (Festival Intelecto de Cultura e Arte). A Reunião contou com a presença da Coordenadora Elaine e do Diretor João Pedro e o Líder e Vice-Lider de cada um das 5 equipes. O Festival é uma das principais atividades extra-curricular realizadas no Colégio durante o Ano Letivo e conta com atividades interdisciplinares unida às diversas  linguagens artísticas como Teatro, Música, Dança e Literatura.

Na reunião foram apresentadas as principais mudanças para a edição deste ano, assim como o tema, PLANETA MATEMÁTICO, e os sub-temas. Foi realizado também um sorteio dos sub-temas, cores e ordem de apresentação das equipes.

Author avatar
wendell